Cada distribuidor parceiro possui sua própria política de trocas e devoluções.

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades.

No caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: (27)3086-0163 ou (27)99696-1022, de segunda a sexta das 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 14h ou pelo e-mail: adm@datlas.com.br

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação dos lacres e acompanhado todos os acessórios.

– Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “CANCELAR PEDIDO”.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– Leve ou faça na hora da postagem a declaração de conteúdo;

– Relate, via e-mail o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.