No fechamento do carrinho, a Atlas Distribuidora irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato nossa Central de Atendimento.

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

Acompanhamento da entrega

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Atlas Distribuidora, fazer o login e então, entrar em “Acompanhar Pedidos”.

Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

1) Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no distribuidor ou nos distribuidores selecionados no momento do fechamento do pedido.

2) Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito. Caso a análise de risco não tenha sido aprovada, para maiores detalhes, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: (27)3086-0163 ou (27)99696-1022, de segunda a sexta das 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 14h ou pelo e-mail: adm@datlas.com.br

3) Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.

5) Pagamento aprovado: Em até dois dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ ou CPF.

6) Pagamento não aprovado: Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar maiores detalhes.

7) Análise do limite de crédito aprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região aprovou(ram) seu limite de crédito. A partir de agora você já pode efetuar pedidos no site da Atlas Distribuidora.

8) Análise do limite de crédito reprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

9) Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento.

10) O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue.

11) O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.

12) Entrega concluída