Como comprar

O e-commerce da Atlas Distribuidora de Acessórios de Celulares e Tablets em Vitória – ES é uma plataforma voltada para melhor atender aos clientes varejistas e atacadistas, possibilitando a aquisição online de produtos para venda no varejo e atacado de modo personalizado.

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado a confirmação dos dados e do seu pedido. Não esqueça de guardar o número de seu pedido, pois será através dele que poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega após a confirmação do pagamento pode ser superior a 3 dias para algumas regiões.

A entrega será feita pelo distribuidor atrelado à sua faixa de CEP/Mix de Produtos, conforme apresentado no momento do fechamento do seu carrinho.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Atenção: Em casos de pessoas jurídicas, não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

Meu produto ainda não chegou: o que devo fazer?

Antes de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Política do distribuidor: Verifique as datas e procedimentos aplicáveis para o distribuidor responsável pela venda.

Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.

Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento.

Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado no com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega após a confirmação de pagamento pode ser superior a 3 dias para algumas regiões.

Ausência de um recebedor

Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência do recebimento dos produtos. Nossos distribuidores parceiros efetuam somente uma tentativa de entrega.

Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: (27)3086-0163 ou (27)99696-1022, de segunda a sexta, 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 14h ou pelo e-mail: adm@datlas.com.br

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica

O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer por parte de nossos distribuidores, segundo a política de cada um deles. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Processo de reembolso

Para compras realizadas via boleto antecipado (boleto que deve ser pago antes do envio da mercadoria), caso haja cancelamento da entrega por parte do distribuidor, não recebimento da mercadoria ou entrega parcial dos itens comprados, o processo de ressarcimento do valor divergente entre o montante pago e o entregue poderá se dar por uma geração de uma vale-troca.

Este Vale gerado poderá ser usado como forma de pagamento em compras futuras, como um crédito na loja.